quinta-feira, 29 de abril de 2010

ESMALTES CADA VEZ MAIS COLORIDOS!




Isso mesmo, azul turquesa é a nova aposta para a próxima estação! Realmente, os esmaltes desse ano estão com cores surpreendentes, como rosa pink, roxo, amarelo, laranja e até mesmo esse azul!
Este saiu na Vogue Paris, como a aposta do ano! A coleção dessas três cores se chama Les Pop-up de Chanel e é assinada por Peter Philip, diretor criativo de make up da marca Francesa.As cores chamam-se: Nouvelle Vague (azul), Mistral (rosa claro) e Riviera (pink).
Estará à venda a partir de 14 de maio e custará 20 euros. Tem como comprar pela internet, nesses sites famosos de compras, como o mercado livre por 129 reais. Beeem carinho né?
Mas talvez possa valer a pena!
Desde 2009, é possível encontrar todas as cores possíveis de esmaltes!! Antes, usar um esmalte azul, verde ou amarelo só na Copa do Mundo ou festa à fantasia e olhe lá né? Mas hoje, a inovação parece estar presente na moda mais forte do que nunca e acaba por atingir também as unhas das mulheres!
Mas quem não está disposta a gastar 129 reais em um só esmalte, os esmaltes das marcas Big Universo, Risqué, Impala, Verona não ficam atrás não viu? As cores são muito parecidas e o preço bem mais acessível!
Um esmalte da Big Universo, que custa 2 reais e alguns centavos e que costumo usar muito é o Andrômeda! Um rosa pink LINDO , que muitas vezes deixa esmaltes como o da Channel de queixo caído!
E você, investe em cores nas suas unhas?

4 comentários:

  1. Tendência gritante!!!
    Só quero ver quanto tempo vai durar.

    Isso que me irrita, daqui um ano ou dois, todos esses esmaltes serão considerados a breguisse total!

    O que vocês acham disso? Vale a pena curtir esse momento para depois rirmos de nós mesmas em fotos antigas, zuando as cores bregas que usávamos?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI O POST MAFE!!

    a dente só esta falando isso porque sempre usa os esmaltes tendências depois de mil anos haha...

    não gosto dos esmaltes de cor azul... acho que não combina muito na unha...

    ResponderExcluir
  4. 129 reais???
    hahahaha
    É Mafê, talvez valha a pena kkkk.

    ResponderExcluir