quinta-feira, 22 de abril de 2010

SAPATOSS!!!

  Que toda mulher é louca por sapato isso a gente não tem dúvida. Quando vamos ao shopping fazer compras fica difícil levar apenas um para casa. Por isso a nosso blog resolveu trazer dicas sobre as novas tendências deste mercado para que assim você decida qual deles gosta mais e aumente a sua coleção com o que vai bombar na próxima estação!

  O site Garotas Estupidas que conta com uma correspondente, Camila Coutinho, em Nova York aposta nos Sapatos Furadinhos, como a nova tendência que vai chegar com tudo no verão norte-americano. São sandálias, ankle boots e sapatilhas em couro furadinho e nas cores básicas como marrom, cinza e preto. O site ainda afirma que todas as marcas da loja Barney´s de Upper East Side, na qual a Camila encontrou os novos sapatos, tinham a sua representante na coleção, sinal de que os sapatos furadinhos vêm com tudo! A bloggeira Camila pesquisou e encontrou aqui no Brasil, no site da Arezzo, alguns sapatos que já seguem esta tendência, custam em média 299,00 reais, vale a pena visitar o site da loja.

(Crédito da foto: Camila Coutinho).

   Já o site Sanduíche de algodão, especializado em Moda, apresenta a nova coleção de Manolo Blahnik, designer especializado em sapatos para a mulher fatal: muito cetim, pedrarias, tiras, salto fino.O que chama atenção nesta nova coleção de Manolo é o inusitado salto torto. Na verdade ele não é torto mas acompanha a sola do pé, como afirma Manolo para a Vogue Inglesa, " este novo eixo vai fazer com as pernas da mulheres fiquem ainda mais incríveis e poderosas". Um luxo não é?!

Modelo Suwalki: ankle boot de veludo com detalhes em pedra rhinestone
 ( Foto: retirada do site Sanduíche de algodão).

   Uma tendência bem estranha que vem surgindo no mundo são os sapatos Oxfords, que seriam uma versão pouco feminina do sapato social masculino. De acordo com o blog The Trend Menu, os sapatos Oxfords são muito confortáveis principalmente para aqueles dias em que precisamos andar demais. São uma ótima alternativa para as sapatilhas de todo dia! Mas eu confesso que é um pouco estranho vê-los nos pés femininos, talvez seja a falta de costume. Dê uma olhada neles...


(Fotos retirada blog trendmenu).

   O site Portais da Moda também apóiam os sapatos Oxfords. Nele encontramos dicas de como combiná-los com os mais diversos acessórios para que o look fique mais feminino! Aqui no Brasil podemos encontrá-los na linha criada por Alexandre Herchcovitch para a Melissa, que recebeu o nome de Joy.


 Linha Joy da Melissa. 









   E já que estamos entrando no inverno, não podíamos esquecer delas, as BOTAS!! Entra ao e saí ano e elas continuam lá, vendendo horrores. Sem dúvida são as preferidas das mulheres para a estação! O Blog That´s Moda nos mostra algumas das botas mais interessantes da coleção 2010. Têm as mais quentinhas, as inusitadas e aquelas que só de olhar nos apaixonamos... escolha a sua!

(Fotos: That´s Moda)

  Se mesmo assim você não se decidiu não deixe de checar os site das lojas brasileiras da Arezzo, Santa Lolla e Regina Rios e dar uma olhada nas coleções de 2010, com certeza você encontrará os mais diversos sapatos e tomará uma decisão... ou então vai fazer como sempre, ficará louca e comprará todos os sapatos que consegui parcelar não é mesmo! Pelo menos tentamos...

Por: Monica Patente.