terça-feira, 1 de junho de 2010

Decoradas!

Se a moda agora é a dos esmaltes extravagantes, então pensei em preparar um post para "enfiar o pé na jaca".

Em um passeio pela Liberdade, bairro japonês localizado no Centro de SP, vi a nova tendência oriental para unhas: AS UNHAS DECORADÍSSIMAS.
Aquele papo de florzinha discreta e cores básicas já não é mais a realidade das brasileiras, imaginem então das orientais, que sempre gostam de inovar no quesito MODA.





A novidade agora é colocar cores e objetos nas unhas. Até os piercings estão valendo. O autorelevo está fazendo tendência também. De qualquer forma, existe bastante dificuldade pra realizar os procedimentos. Uma decoração que achei mais simples é a do mosaico, com certeza meu próximo post será um tutorial de como realizar o procedimento.



O bom desse estilo de decoração é a possibilidade de colocar a mão na massa. Sem compromisso com algo que tenha que sair perfeito, pois nessa técnica, cada unha sai de um jeito. Além de que você pode misturar cores de sua preferência sem medo de errar.





As tendências não enganam, a moda é chamar atenção. Mas se você não acha que se encaixa em um perfil pra usar tantas cores fortes, pode ficar por dentro do que rola sem fugir do básico (como podemos observar na foto acima, francesinha simples com cristais).


Pra você que se interessou pelas novidades, dê uma passada na Liberdade. É facinho de chegar. Metro Liberdade, linha Azul.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mulheres-O Sexo Forte

Aparentemente Mary Haines (Meg Ryan) leva uma vida perfeita: possui uma linda casa em Connecticut, uma filha de 12 anos, um marido bem-sucedido em Wall Street e uma carreira como designer na loja de roupas de seu pai. Para dar conta também de seus afazeres de casa ela conta com a ajuda da governanta Maggie (Cloris Leachman) e da babá Uta (Tilly Scott Pederson). Sua melhor amiga é Sylvia Fowler (Annette Bening), uma especialista em moda que está no auge da carreira e feliz por estar sozinha. Edie Cohen (Debra Messing), uma grande mãe coruja de seus filhos e também das amigas, e Alex Fisher (Jada Pinkett Smith), uma bem-humorada lésbica que tem o dom de falar o que ninguém espera ouvir, também pertencem ao círculo de amizades de Mary e Sylvia. Juntas elas enfrentam as felicidades e problemas da vida.
Uma das curiosidades desta comédia, puramente para entreter, é que as personagens masculinas, só são citadas, ou seja, o elenco é exclusivamente feminino.
Você mulher, pode ter certeza que se identificará com algumas das situações vividas por essas 5 mulheres e dará muita risada e em alguns momentos se sensibilizará com seus conflitos.

Se quiser saber mais sobre este filme, não deixe de ver também:Gazeta do Povo, Via Tarot,

E confira o trailer.