terça-feira, 27 de abril de 2010

Séries Americanas de Sucesso

Nossa dica de hoje está no campo do entretenimento. Apesar da qualidade das novelas brasileiras, as series norte americanas são um sucesso em todo mundo, e para nós não seria diferente.

As series retratam os mais diversos assuntos, e alimentam os mais diversos gostos. Dentro desse universo se encontram séries voltadas para o universo feminino como: Sex and the City, Gossip Girl, Gilmore Girls, Ugly Betty, Lipstick Jungle, entre outras.

São todas um verdadeiro sucesso no universo feminino e iremos falar de algumas...

Sex and the City


Foto: minhaserie.com.br

Mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda.


Gilmore Girls

Foto: minhaserie.com.br

História da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai.

Gossip Girl

Foto: minhaserie.com.br

Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a Nova lorque pode oferecer. Conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

Ugly Betty


Foto: minhaserie.com.br

Betty é uma jovem como tantas outras mocinhas das telas da TV: inteligente, generosa e romântica. Porém, ela se difere em um quesito: é terrivelmente feia! E é por conta de sua falta de beleza que conquista a vaga como assistente do executivo Daniel (Eric Mabius), responsável pela revista mais conceituada de moda de Nova York, a Mode.
 
Lipstick Jungle
 
Foto: minhaserie.com.br

A série é centrada na amizade de Wendy uma executiva da indústria cinematográfica, Nico, editora-chefe de uma famosa revista de moda, e Victory, uma estilista sonhadora que espera encontrar o homem de sua vida. Munidas de muito bom humor, essas três mulheres poderosas mostrarão toda a força da amizade.
 
Podemos acompanhar essas séries de muitas formas. Algumas passam em canais da TV a cabo como a FOX a Warner ou até mesmo canais abertos como a Record.
Para aqueles que são viciados, as séries com temporadas completas estão a venda em muitos locais como a Livraria Saraiva e lugares semelhantes.

Já para aqueles que não pretendem gastar dinheiro, é possível fazer o download em muitos sites da internet.


POR: Daniela Meibak

Nenhum comentário:

Postar um comentário