terça-feira, 23 de março de 2010

Carro e moda: UMA MISTURA PERFEITA!

Pra quem pensava que moda e carros não tinham nada a ver, pode se preparar para ler sobre a coleção da estilista Glória Coelho. Ousadia, criatividade, hibridismo, sustentabilidade e design arrojado são palavras que resumem um pouco do que foi o desfile da grife, Carlota Joakina, do São Paulo Fashio Week 2010.
O carro que inspirou Glória foi o Vision EfficientDynamics, carro conceito da BMW.
O carro conceito da BMW é um modelo híbrido, ou seja, seu motor não é à combustão. Pois é, as grandes montadoras estão de olho nas tendências sustentáveis da atualidade, mas a moda não fica para trás. Além dos figurinos inspirados no carrão, a passarela na qual os modelos desfilaram foi feita de placas captadoras de energia solar.
A coleção foi apresentada no São Paulo Fashion Week deste ano, e deixou todos impressionados com tantas inovações. As peças trazem sensação de movimento, e é disso que a moda precisa, de SENSAÇÕES. “São tiras em formas de DNA, que fazem um estilo de repetição conhecido como factaes”, explica Gloria, que também deu atenção especial aos famosos rins da BMW, a grade dupla na parte frontal dos veículos, característica presente em todos os modelos da marca. “A forma do rim na lateral desce na roupa conferindo um acabamento elegante e que transmite a sensação de velocidade. É uma roupa para o dia-a-dia, para quem gosta de esporte, prazer e conforto”, completa.




Por: Mariana Dente

Veja também : Verdinho Básico

Nenhum comentário:

Postar um comentário