terça-feira, 18 de maio de 2010

BOTAS! UM CHARME ETERNO!





Não dá pra entender esse tempo né? Um dia faz um calor insuportável, e somos obrigados a sair de casa de shorts e regata. E no dia seguinte, um frio típico de um dia de inverno que um casaquinho parece não resolver nada! É quando vestimos então aquele típico assessório que nos protege do friozinho no pé, que pra cá nós é péssima a sensação!! São as booootas!!
Com a chegada do inverno 2010, mais uma vez as botas de montaria que fizeram a moda no ano passado, vão estar com tudo também nessa temporada!
Além de juntar beleza e conforto, as botas de montaria podem ser usadas com peças de diferentes estilos.
As pretas e as marrons com certeza são as mais vistas nas ruas, porque elas vão com tudo né? Mas nesse ano as coloridas e caramelos vão fazer os looks das mulheres!
Nesse inverno, os detalhes ultrapassam as tradicionais fivelas características do modelo, e as botas ganham recortes em outro tom, drapeados e texturas no coro. Tem também muitas com com solado de coturno, fazendo referência a temporada rock.
Quem gosta de resgatar o estilo country, há botas de montaria de couro com franjas que podem ser usadas tanto durante o dia como à noite.
Tem a opção também da bota com cano longo e salto fino. Essa é uma das opções que não saem de moda e são as mais usadas à noite. Lembrando que as à cima do joelho e com detalhes vão estar em alta hein?

Já as botas tipo Galochas que antigamente só eram usadas em dias chuvosos e com capa de chuva, se modernizaram e viraram febre entre as queridinhas das mulheres.
Ela é baixa, quase sem salto, pode ser de várias cores, inclusive estampada. Além de ser de plástico e não estragar com a água.
É MUUUITO FOFINHA!
Por já serem muito estampadas combinam com peças básicas. Use com calças, saias, vestidos e shorts neutros! Nada de roupas bufantes!!!

2 comentários:

  1. eu acho as botas de galocha um charme, e hj em dia a variedade de estampas e modelos eh enorme!
    beijao.

    ResponderExcluir
  2. Adorooo inverno para usar botas, ainda não tenho nenhuma galocha, mas se fosse bem básica acho que usava! Bjo bjo

    ResponderExcluir