domingo, 4 de abril de 2010

Teste sua Make-Up!!


Hoje resolvemos resgatar um de nossos antigos pots, Vire uma Estrela!,contudo desta vez vamos indicar e comentar sobre os melhores testes de maquiagem que existem na Internet, e não apenas ensiná-los a utilizar os recursos existentes.
  • Podemos começar com a dica que uma de nossas leitoras deixou na nossa caixa de comentários (Obrigada Marcelle!). Ela encontrou um simulador de maquiagem que possui os mesmos recursos da revista americana People, entretanto ele é em português, o que facilita muito. O Magic Make-over, nome dado pela criadora do simulador a revista Elle, é semelhante ao da revista americana quanto ao fato de salvar suas montagens no computador, ambos precisam de cadastro. A diferença entre eles fica na venda dos produtos. Enquanto no americano tudo que é testado possui um preço e um link para o site de vendas credenciado à revista, no brasileiro só nos é fornecido o nome das cores utilizadas, assim é necessário uma busca pelo produto desejado.
  •  O blog Fazendo meu casamento indica um simulador de make-up para noivas que é ótimo. O teste faz parte do site Mary Kay, empresa especializada em vendas de produtos para mulher. Neste simulador encontramos muitas opções de cores, tanto de batons, blushes e sombras como também de reflexos e tinturas  para os cabelos. Vale à pena  dar uma olhada, afinal quem não sonha em preparar-se para o seu casamento mão é mesmo!
  • Já no ramo de testes de personalidade, encontramos alguns que por meu do seu estilo te ajudam a escolher a maquiagem perfeita! Entre eles destacamos os simuladores da revista CLAUDIA e do site Bolsa de Mulher.O primeiro prefere perguntas sobre o seu dia-a-dia, já o segundo opta por perguntas que aponte suas atitudes em determinadas situações, para chegar a um resultado sobre qual tipo de make-up combina mais com você!

Afinal sabemos como é difícil  para uma mulher decidir que tipo de make-up usar na mais diversas situações que nos ocorrem durante o dia. Então, abuse dos testes, de sua opinião sobre eles e arrase no próximo compromisso que surgir em sua vida!


Por: Monica Patente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário