sábado, 20 de março de 2010

Vire uma Estrela!

Neste primeiro post da editoria de ESTÉTICA traremos um site que possibilita o teste de maquiagens, cabelos e até lentes de contatos, com base no visual das mais famosas artistas de Hollywood. Tendo como principal recurso a opção de escolha entre a foto da modelo presente e a sua própria, este endereço pode ser encontrado no site da revista americana PEOPLE, uma das mais conhecidas do país. É valido ressaltar que o site é todo em inglês. Então se você ainda não decidiu qual o look do próximo fim de semana siga os passos abaixo e vire uma estrela na próxima balada ou pelo menos no mundo virtual!
Primeiro passo: entre no endereço www.peoplestylewatch.com/people/stylewatch/makeover/0,,,00.html?action=showMakeover&tab=redCarpet&redCarpetStyle=grammy ou vá até o site da revista People(http://www.people.com/) clique em style, makeover e por ultimo try on kate's look now! Como mostra a imagem abaixo:

Depois de acessar esta página o processo é simples: basta clicar em " Upload your photo" e o site abrirá sua foto para que começe a brincadeira, contudo é preciso que a foto seja somente de rosto, pois o site redimensiona para que o make-up fique perfeito. Para dar continuidade ao teste clique em HAIR, EYES, SKIN, LIPS e defina seu estilo com as opções existentes. Como mostra a foto abaixo:

O interessante deste aplicativo é que enquanto você testa os produtos, ao lado aparecerá o nome do que você escolheu, o preço e clicando em BUY você poderá comprá-lo, entretanto para isso é necessário um cadastro no site Nordstrom (site de compras internacional). O cadastro é simples e seguro.

Você pode ainda afinar sua sobrancelha, cortar e pintar seu cabelo e decidir entre as mais variados tipos de blushes, bases, sombras e batons. Quando terminado o resultado será parecido com este:

Fez o teste? Aprovou? Então publique suas fotos aqui no blog ao pé do ouvido! Deixe um comentário que postaremos as mais divertidas aqui!
Por: Monica Patente.

Um comentário:

  1. uma amiga tinha falado sobre esse editoria, tava louca atraz para conhecer.Parece ser bem legal e parecido com esse que encontrei no site da revista elle...
    http://elle.abril.com.br/beleza/magic-make-over/
    é mais fácil de mecher e é em portugues!
    celle (amiga de nanda de ssa) :)

    ResponderExcluir