sábado, 20 de março de 2010

Uma prova de amor

"Uma Prova de Amor" é a dica de filme de hoje. Simplesmente apaixonante! Esse filme com certeza vai amolecer até mesmo os corações mais duros.
A trama é envolvente e prende a atenção do primeiro minuto até o último. Diferentemente de muitos dramas, este filme é daqueles que te fazem lembrar dele durante muito tempo devido ao fato dele não ser um mero filme, pois ele traz consigo uma grande lição de vida e amor.

Sinopse:
No drama, uma jovem chamada Kate (Sofia Vassilieva) tem leucemia diagnosticada. Sua mãe Sara (Cameron Diaz), uma advogada de sucesso afastada do ofício para cuidar da filha debilitada, e seu pai, o bombeiro Brian (Jason Patric), tentam de todas as maneiras reverter o quadro da doença, e quando veem todas as possibilidades cessarem, são aconselhados por um médico a fazer uma fertilização in vitro para que a criança se torne uma doadora. Anna nasce e desde bebê passa a doar sangue, medula óssea e células para a irmã mais velha. Só que o quadro clínico de Kate não melhora, e a única chance de uma possível recuperação é a doação de um rim. A estas alturas, Anna é uma adolescente de 11 anos e se encheu de todo esse processo cirúrgico, então decide ter uma vida normal; ama a irmã, mas quer ter controle do próprio corpo. Procura o advogado Campbell Alexander (Alec Baldwin) e resolve iniciar um processo contra seus pais, pedindo uma “emancipação médica”.
Confiram também o trailer no link:




Por Mariana Dente

Nenhum comentário:

Postar um comentário