terça-feira, 1 de junho de 2010

Decoradas!

Se a moda agora é a dos esmaltes extravagantes, então pensei em preparar um post para "enfiar o pé na jaca".

Em um passeio pela Liberdade, bairro japonês localizado no Centro de SP, vi a nova tendência oriental para unhas: AS UNHAS DECORADÍSSIMAS.
Aquele papo de florzinha discreta e cores básicas já não é mais a realidade das brasileiras, imaginem então das orientais, que sempre gostam de inovar no quesito MODA.





A novidade agora é colocar cores e objetos nas unhas. Até os piercings estão valendo. O autorelevo está fazendo tendência também. De qualquer forma, existe bastante dificuldade pra realizar os procedimentos. Uma decoração que achei mais simples é a do mosaico, com certeza meu próximo post será um tutorial de como realizar o procedimento.



O bom desse estilo de decoração é a possibilidade de colocar a mão na massa. Sem compromisso com algo que tenha que sair perfeito, pois nessa técnica, cada unha sai de um jeito. Além de que você pode misturar cores de sua preferência sem medo de errar.





As tendências não enganam, a moda é chamar atenção. Mas se você não acha que se encaixa em um perfil pra usar tantas cores fortes, pode ficar por dentro do que rola sem fugir do básico (como podemos observar na foto acima, francesinha simples com cristais).


Pra você que se interessou pelas novidades, dê uma passada na Liberdade. É facinho de chegar. Metro Liberdade, linha Azul.

5 comentários:

  1. aqui eh o pais dos exageros,a mulherada anda mesmo com as unhas ultra decoradas,tem um monte de revistas especializadas sem falar nos saloes voltados para essa arte.
    :D
    eu prefiro a francesinha,acho bonita e pratica,mais nao tem como nao admirar as decoradas.
    beijao.

    ResponderExcluir
  2. você viu as novas que tem as estampas da miu miu? eu não sou super fã de unhas estampadas não, mas essas me ganharam!

    beijos,
    carol do blog da Trend Menu

    ResponderExcluir
  3. adorei as unhas. principalmente as da primeira foto. me lembrou mt a gwen stefani, não sei pq! hehehe
    adorei seu blog!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  4. vamos combinar que são PERFEITAS né! *-*
    amo muito tudo isso!

    ResponderExcluir
  5. as sou apaixonada por unhas decoradas ! mt linda essa de baralho, adoro muito unhas decoradas de paixao msm'

    ResponderExcluir