quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rapidinhas!!

Oii Meninas!!

- Esta semana resolvemos ajeitar o blog. Colocamos as famosas Tags, para facilitar a busca de vocês... e adicionamos o Contador de Visitas!!

- Além disso adicionamos alguns blogs ao Blogroll: Ana Paula Pedras, Blog Farm Rio, Coisas de Diva, 2 Beauty, Just Lia, Moda para usar , Chata de Galocha, Tay in America e Moda Arquivada.

- O blog Tay in America conta a experiência da escritora no programa Au pair (que recruta meninas para trabalhar como babá nos Estados Unidos). É muito divertido, cheio de detalhes sobre a vida dos americanos e contém todas as trapalhadas desta brasileira que ficará um ano nos States ( Tay saudades de você amiga!).

- Outro Blog que foi adicionado recentemente foi o da grife M&G.Criada por Greta Dias e sua sócia Mari. O site traz fotos de todas as roupas da grife, com comentários das donas, preços e o contato para você encomendá-las. As roupas são de ótima qualidade desenhadas para o dia-a-dia!!

- Já o Moda Arquivada é desenvolvido por duas amigas nossas, Mariana Barbar e Marina Melo. Fiquem atentos porque vamos fazer um especial sobre este blog bem escrito e atualizadíssimo que nós adoramos!!

A qualquer momento mais rapidinhas sobre o blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário