sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rímel dos sonhos?

   Como toda mulher sabe, fazer os cílios ficarem perfeitos e do jeito que queremos é uma tarefa bastante árdua. Muitos dos rímeis que eu uso me deixam com os olhos ardendo, ou borram demais. É difícil conseguir o visual perfeito.
   A nova proposta da Avon foi lançar o Spectra Lash, um rímel com três fases. A primeira seria um visual básico e natural, a segunda fase já é para um make mais forte e marcante. A terceira fase seria então o extremo do volume para os cílios, ideal para uma produção noturna.
   Fizemos um teste com o tão falado Spectra. Vejam a seguir os resultados:

Primeira fase:
Nota-se que o rímel deixa o olhar bastante demarcado, mas não com a naturalidade que foi prometida.



À baixo a segunda fase e acima a primeira fase.






   A diferença entre as duas fases não aparece muito. Pelo que percebi, o que diferencia as fases é a quantidade de produto que ele libera para a aplicação, desta forma, depende muito da forma que você vai aplicar.
   Percebe-se também que ele, mesmo no modo de menor quantidade do produto, libera bastante da maquiagem, e isso faz com que borre com facilidade.
   A proposta da Avon foi bastante interessante, no entanto, a mesma marca já lançou produtos que superam o Spectra Lash com bastante facilidade.
 O próprio SHOCK, da Linha Avon de Maquiagem, teve melhor resultado nos testes.



A foto acima mostra a diferença entre o Spectra Lash e o Shock da Avon. (Shock no olho esquerdo e Lash no direito).



 Outro diferencial está no preço dos produtos. O mais eficaz acaba sendo o mais barato. Para mais informações visitem o site da Avon e os tutoriais de beleza.


Por: Mariana Dente

Um comentário: